Aldir Blanc
Edital nº 015/2020: 10º Prêmio de Fotografia Mogi Revela Especial

MOGI REVELA ESPECIAL
Destinado a fotógrafos (as) profissionais e amadores, devidamente cadastrados e que tenham como parte de seus rendimentos financeiros, atividades realizadas na área da fotografia.

Desclassificado Projeto desclassificado em conformidade com a Resolução nº 015/2020, que estabelece regras para evitar a concentração de renda no mesmo beneficiário, atendendo ao artigo 47 do Decreto Municipal nº 19.546/2020 e artigo 9º, § 1º, do Decreto Federal nº 10.464/2020. Proponente possui projeto classificado no edital 019/2020, modalidade Projetos Culturais 3 - R$25.000,00

  • ANA BEATRIZ ATAIDIO DE MORAIS #4

    Proponente: ANA BEATRIZ

  • Na fotografia,em 2018, fez a cobertura do Fincar - Festival de Cinema de Realizadoras em Recife e também realizou diagramações para fotolivros de família. Em 2019, realizou oficinas de fotografia para mulheres no projeto Mulheres em Foco na cidade de Mogi das Cruzes e Jacareí. Também participou do Festival Agromerarte com oficina sobre narrativas visuais em Jacareí. Nesse mesmo ano, participou com suas imagens do livro Retratos de Mogi. Em 2020, participou do MOVIAR - Mostra Virtual de Artes apresentando debates sobre fotografia com fotógrafas de vários lugares do Brasil. No audiovisual, realiza trabalhos com fotografia still, assistência de câmera e filmaker. Em 2018, participou da série “Delegado” de Leonardo Lacca e dos documentários musicais “Vento ao Longe” e “Banda de Pífano de Caruaru” de Jão Vicente e Luara Olivia em Recife, PE. Em 2019, participou dos videoclipes “Monotonia” do grupo musical O Zé Pereira, “Me ensina” de Mutante e Dentro do Pulmão da banda Trilha do Mar. Em 2020, participou como assistente de câmera em vídeos para publicidades como BV Financeira e Apple Music. Também gravou o DVD da dupla Trilha do Mar. Atualmente, está produzindo e realizando a Direção de Fotografia do documentário "Hip Hop Mogi" contemplado pelo PROFAC.
    Possui entre 5 e 9 anos de experiência comprovada.
    Cazumbá Biritiba Mirim, 2019 No bumba-meu-boi do Maranhão, o cazumbá assume características próprias e ganha grande dimensão. Nem homem, nem animal, nem macho, nem fêmea. É personagem híbrido, misterioso e cercado de magia. Essa imagem foi realizada no espetáculo Sebastião Cruzado no Aço, da companhia Clara Trupi de Ovos y Assovios. A obra conta com 4 episódios e narra esta história em parceria com diversos grupos de manifestações culturais, entre eles o Jabuticaqui que estuda e pesquisa as expressões culturais Maranhenses.

    Informações: 11 4798-6900
    E-mail: culturamogi@pmmc.com.br

    www.cultura.pmmc.com.br
    twitter.com/CulturaMogi
    facebook.com/CulturaMogi
    instagram.com/CulturaMogi