Aldir Blanc
Edital nº 015/2020: 10º Prêmio de Fotografia Mogi Revela Especial

MOGI REVELA ESPECIAL
Destinado a fotógrafos (as) profissionais e amadores, devidamente cadastrados e que tenham como parte de seus rendimentos financeiros, atividades realizadas na área da fotografia.

Desclassificado Projeto desclassificado em conformidade com a Resolução nº 015/2020, que estabelece regras para evitar a concentração de renda no mesmo beneficiário, atendendo ao artigo 47 do Decreto Municipal nº 19.546/2020 e artigo 9º, § 1º, do Decreto Federal nº 10.464/2020. Proponente possui projeto classificado no edital 019/2020, modalidade Projetos Culturais 3 - R$25.000,00

  • ANA BEATRIZ ATAIDIO DE MORAIS #3

    Proponente: ANA BEATRIZ

  • Na fotografia,em 2018, fez a cobertura do Fincar - Festival de Cinema de Realizadoras em Recife e também realizou diagramações para fotolivros de família. Em 2019, realizou oficinas de fotografia para mulheres no projeto Mulheres em Foco na cidade de Mogi das Cruzes e Jacareí. Também participou do Festival Agromerarte com oficina sobre narrativas visuais em Jacareí. Nesse mesmo ano, participou com suas imagens do livro Retratos de Mogi. Em 2020, participou do MOVIAR - Mostra Virtual de Artes apresentando debates sobre fotografia com fotógrafas de vários lugares do Brasil. No audiovisual, realiza trabalhos com fotografia still, assistência de câmera e filmaker. Em 2018, participou da série “Delegado” de Leonardo Lacca e dos documentários musicais “Vento ao Longe” e “Banda de Pífano de Caruaru” de Jão Vicente e Luara Olivia em Recife, PE. Em 2019, participou dos videoclipes “Monotonia” do grupo musical O Zé Pereira, “Me ensina” de Mutante e Dentro do Pulmão da banda Trilha do Mar. Em 2020, participou como assistente de câmera em vídeos para publicidades como BV Financeira e Apple Music. Também gravou o DVD da dupla Trilha do Mar. Atualmente, está produzindo e realizando a Direção de Fotografia do documentário "Hip Hop Mogi" contemplado pelo PROFAC.
    Possui entre 5 e 9 anos de experiência comprovada.
    Defumou Guiné, defumou Mogi das Cruzes, 2015 Essa imagem faz parte da série fotográfica “Aruanda” realizada em 2015 em um terreiro de Umbanda na cidade de Mogi das Cruzes. Atualmente, existem 262 terreiros na cidade. Mesmo com a forte influência das manifestações culturais de origem africana no Brasil, não foi possível desmistificar todos os preconceitos que muitas pessoas tem sobre estes cultos. Como consequência, muitos terreiros são constantemente atacados ou incendiados em diversas regiões do país.

    Informações: 11 4798-6900
    E-mail: culturamogi@pmmc.com.br

    www.cultura.pmmc.com.br
    twitter.com/CulturaMogi
    facebook.com/CulturaMogi
    instagram.com/CulturaMogi