Aldir Blanc
Edital nº 015/2020: 10º Prêmio de Fotografia Mogi Revela Especial

MOGI REVELA ESPECIAL
Destinado a fotógrafos (as) profissionais e amadores, devidamente cadastrados e que tenham como parte de seus rendimentos financeiros, atividades realizadas na área da fotografia.

Desclassificado Projeto desclassificado em conformidade com a Resolução nº 015/2020, que estabelece regras para evitar a concentração de renda no mesmo beneficiário, atendendo ao artigo 47 do Decreto Municipal nº 19.546/2020 e artigo 9º, § 1º, do Decreto Federal nº 10.464/2020 e item 5.1 do edital 020/2020. Proponente possui projeto classificado no edital 019/2020.

  • Caio Luiz de Souza #3

    Proponente: Caio Luiz de Souza

  • Antes relutante a arte do registro e interpretação da luz manifesto literalmente como "Fotografia", mergulhei pela paixão do entendimento que as fotos vão muito além do indício do que se existe, mas principalmente do que um indivíduo vê e interpreta. Muito além de um registro: Uma avaliação do mundo. Fotógrafo prático desde 2017, tive a primeira experiência de Trabalho X Resultado em meu primeiro ensaio com minha companheira, que veio a se tornar o material promocional de trabalho dela no mesmo ano, devido ao primor obtido. No ano seguinte, fui responsável por um boom de ensaios e manifestações fotográficas de Artistas, partindo pra fotografia conceitual de Arquitetura e Gastronomia. Nos últimos 24 meses fui responsável pela apresentação em imagem de Artistas Mogianos como Brenô, Léo Zerrah, Andre Vaz, Maria Luiza Gonçalves, Felipe Sadrak, Coletivos e Bandas como Unholy Outlaw, Desisto, Blanc Sec, Eleven Strings, Falso Vetor, Baixo Clero. Na mundo privado, autor de Fotografia Artística de Produtos, Staff e Interiores de empresas como Sr. Café, Vizzela, Claudir Cabeleireiros, Madame Santa, Underground, Intertrans, Bifum e a lista vai. Seja no Autoral, na Publicidade ou pra Solidariedade, certifico que minha entrega através de pixels - físicos ou digitais - tenham sempre a forte impressão e identidade que entendo me fazerem o que sou, o que me compõem. Sou Fotógrafo da Moda Humana através da Pluri-expressão, da Arte em forma de morada que a Arquitetura leva, e da comida que alimenta o corpo, e os olhos através do meu olhar.
    Possui até 04 anos de experiência comprovada.
    OROBORO X Movimento eventual da lei sempiterna dos ciclos, retornos e mais pleonasmos. Retrato não-intencional das nuances do corpo esculpido pela pressão da Bruta Utopia.

    Informações: 11 4798-6900
    E-mail: culturamogi@pmmc.com.br

    www.cultura.pmmc.com.br
    twitter.com/CulturaMogi
    facebook.com/CulturaMogi
    instagram.com/CulturaMogi