Aldir Blanc
Edital nº 014/2020: Gravação de CDs e Trabalhos Fonográficos

EP AUTORAL OU COVER
Gravação em CD contendo 5 faixas sonoras, com direito a 60 horas de estúdio para gravação, mixagem e masterização.

Classificado 2º Selecionado 53,80 pontos Premiação R$ 5.000,00

  • Gravação do EP "Interior"

    Proponente: Kauê Moro Caldas

  • Apesar da experiencia enquanto músico freelancer ou parceiro em projetos, Kau até o presente momento não desenvolveu um próprio trabalho solo autoral, uma demanda latente e que já vem sendo estruturada e trabalhada pelo artista. Durante o seu processo de formação e atuação no mercado musical, tendo contato com uma variada gama de generos musicais e diversos artistas, Kau sentiu a necessidade de compartilhar um pouco a sua visão e sonoridade com o mundo. Com letras que abordam questões relacionais do ser com o mundo e com os outros e uma sonoridade que funde a música brasileira, principalmente a mineira, com o folk, eletronico e jazz contemporaneo, o artista pretende realizar a gravação de um EP de composições autorais, contendo 5 faixas, difundindo o seu trabalho e iniciando sua carreira enquanto artista solo.
    CD AUTORAL - Todas as músicas são de autoria do(a) artista principal ou do grupo.
    Não possui nenhum CD/EP gravado e lançado
    Possui mais de 10 anos de experiência comprovada.
    KAU (Kauê Moro Caldas) é músico, compositor, produtor musical e educador, especializado em bateria, natural de Mogi das Cruzes- SP. Estudou com grandes professores e tocou com muitos artistas da região, tais como Danilo Silva, Gui Cardoso, Jambra, Juliana Cardoso Rodrigues, Evandro dos Reis, Bianca Cirillo, Lívia Barros, Celso Andrade, etc... De formação eclética, passando por muitos estilos diferentes e tocando em diversas situações, atualmente também atua em São Paulo-SP, já tendo tocado e/ou gravado com diversos artistas na cidade como Maria Gadú, Robinho Tavares, Xênia França, Fabriccio, Theodoro Nagô, Rashid, Ana Karina Sebastião, João Moreira, Nila Branco, Lari Alves, Julio Fejuca, MoMax e estudado com Lilian Carmona, Nenê e Alex Buck na EMESP Tom Jobim, além de ser graduado em Licenciatura em Música pela UNESP-SP. Atualmente se apresenta com Timeline trio, Analice, Brenô, Band It, trabalho solo e em outros projetos como convidado. Nos últimos 24 meses participou da gravação de um disco autoral com o Timeline trio entitulado Oroboro, com participações de grandes artistas brasileiros. Com o Timeline Trio se apresentou na Casa Natura Musical, Blue Note São Paulo e Itaú Cultural, entre outros espaços. Também recentemente participou de um EP com a banda Analice, entitulado Sòs, tendo se apresentado com o grupo por diversas casas de show em São Paulo. Além desses trabalhos e apresentações está produzindo um EP para o cantor Mário de Andrade, compondo para seu primeiro trabalho autoral solo e outros projetos e se apresentando em formato virtual enquanto artista solo e como músico convidado.
    Kaue Moro Caldas CPF 442173658-96 Compositor, produtor musical e músico instrumentista e vocal KAU é artista e produtor na área musical.Como instrumentista e cantor, atua em diversos projetos e acompanhou diversos artistas da região e São Paulo, também desenvolvendo projetos autorais e compondo, arranjando e produzindo outros artistas.
    O trabalho será distribuído em todas as plataformas de streaming disponíveis, divulgado nas redes sociais do próprio artista, terá um trabalho de difusão online via patrocínio de anúncio nas redes feito por um profissional dedicado e também um trabalho de assessoria de imprensa para aumentar sua difusão. Durante o processo de produção e gravação o EP já será trabalhado nas redes sociais, e serão feitos registros audiovisuais para o seu posterior lançamento. Durante a pós produção e finalização do EP será iniciado um trabalho em conjunto com a assessoria de imprensa e profissional de mídias sociais.

    Informações: 11 4798-6900
    E-mail: culturamogi@pmmc.com.br

    www.cultura.pmmc.com.br
    twitter.com/CulturaMogi
    facebook.com/CulturaMogi
    instagram.com/CulturaMogi